MB Challenge: Fernando Jr. chega no Velopark buscando ampliar ainda mais a liderança

Fotos: Claudio Kolodiziej
Fotos: Claudio Kolodiziej

Uma prova totalmente focada em buscar bons pontos para o campeonato e ampliar mais a liderança da classe CLA 45 AMG. Com este objetivo o piloto santacruzense Fernando Jr. (Centerbus Sambaíba Racing Team) chega ao Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita (RS) neste fim de semana, para a sétima etapa do certame.

Apesar de ter enfrentado algumas dificuldades na etapa anterior em Cascavel, como um pneu furado, o sexto lugar obtido, em combinação com os resultados dos seus principais adversários ao título, que também tiveram problemas, fizeram com que o piloto saísse com maior folga na pontuação, atualmente com 94 pontos, contra 83 de Felipe Tozzo.

“A expectativa é boa, a equipe trabalhou muito para que eu tenha um bom carro para disputar esta etapa, estamos totalmente focados em obter o maior número de pontos possível para ficar com mais folga para a decisão do campeonato.”, disse Fernando Jr.

A sexta-feira está reservada para os treinos livres,com a tomada de tempos no sábado e a corrida no domingo às 10h50, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da categoria (Facebook e YouTube, @mercedesbenzchallenge). Já o Band Sports exibe um VT na íntegra às 16h do mesmo dia.

O Piloto tem o apoio da Pitt Jeans, Xuk Bebidas e Transportes Mahler, empresas parceiras da iniciativa.

LF Assessoria-Niltão Amaral

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *